Cristais 

Comecou há 30 anos na área de desenvolvimento de projetos para vitrais artísticos, numa fábrica paulista que produzia seu próprio vidro soprado à boca, da mesma forma que se fazia na idade média. Uma oportunidade privilegiada que marcou o inicio da sua paixão pelo vidro. Essa experiência durou seis anos e só teve fim porque a indústria fechou suas portas. Foi só então que buscou uma formação acadêmica, optando pelo curso de Design do Produto no Centro Universitario Belas Artes de São Paulo. Assim que graduou foi absorvida pelo ramo da joalheria, época em que a criação de jóias estava em plena ascensão, passando também pelo seguimento de marcenaria em projetos de mobiliários.

Em 2006, ao visitar uma industria de cristais em Blumenau (SC), Lu foi resgatada pelo vidro e retoma a criação nesta área. Teve seus trabalhos expostos em feiras conceituadas e só parou sua produção depois de não ter mais onde produzir suas peças.

1/59
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Design de Joias

Formada entrou para o ramo da joalheria, dedicando-se por mais de duas décadas a criação de joias, tendo ampla experiência nos processos de desenvolvimento do produto, desde a criação à produção dos protótipos. Estes são os trabalhos desenvolvidos para diversos clientes,  cada proposta atende a um público alvo conforme pesquisa prévia com cada cliente. Cada indústria tem características próprias, tanto a nível conceitual quanto aos processos produtivos. Assim cada coleção criada atende a estas necessidades.

Clientes desta galeria:

Costantini Joias

Danielle Metais

IK Joias

Ícaro Joias

MG Gold - Grupo Magnum

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Quadros 3D

E assim os riscos e rabiscos se transformaram em quadros em três dimensões ou duas conforme a ilustração "pediu"!

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
 
 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now